Concurso encerrado: pôster exclusivo Who Cares

Whookers do meu Brasil. Ouvimos tantos elogios às vitrines criadas pelo Raphael Salimena que resolvemos que vocês merecem pendurar as ilustrações em pixel art na parede. Para isso, resolvemos criar o primeiro concurso do nosso querido podcast. Para participar, você deve publicar no Twitter a frase abaixo marcando um amigo.

O (@ do seu amigo) é #WHOoker e vai adorar o pôster do @WhoCaresPod http://sorteia.eu/bSg  #DoctorWho

IMPORTANTE: é preciso publicar no Twitter a frase completa (substituindo os parênteses pelo @ do amigo escolhido) com as hashtags #WHOoker e #DoctorWho e o link do concurso. Veja logo abaixo um exemplo.

O @elrafosaldanha é #WHOoker e vai adorar o pôster do @WhoCaresPod http://sorteia.eu/bSg  #DoctorWho

Obviamente, vocês podem fazer as devidas alterações de gênero. Combinado? Segue abaixo mais um exemplo.

A @venturieta é #WHOoker e vai adorar o pôster do @WhoCaresPod http://sorteia.eu/bSg  #DoctorWho

No dia 09/03, vamos sortear a tuitada vencedora. O mais legal é que o sorteado e o amigo citado na mensagem pelo sorteado vão ganhar um pôster no formato A3 com as vitrines da primeira temporada do Who Cares Podcast. O tuíte vencedor será divulgado no Twitter @Whocarespod, na nossa página no Facebook e aqui no blog. O vencedor deverá nos mandar os endereços para o envio dos pôsteres via DM, no Twitter.

O autor do tuíte vencedor terá 24 horas após o anúncio para entrar em contato com a gente. Caso o autor não se manifeste em até 24 horas, um novo sorteio será feito. Novamente se repetirá o prazo de 24 horas para o contato. Essa ação se repetirá até que o vencedor do último sorteio realizado feito se manifeste.

Se tiver alguma dúvida sobre o concurso, mande um e-mail para whocarespod@gmail.com.

É isso. Participe e boa sorte.

***

Concurso encerrado, pessoal! A vencedora foi a Livs ou @Liviaferr. Ela marcou o mät ou @matcesars, que também vai levar um pôster. Obrigado a todos que participaram e parabéns aos vencedores do concurso.

24 pensamentos sobre “Concurso encerrado: pôster exclusivo Who Cares

Deixe um comentário